TESTEMUNHOS CRISTÃOS

sábado, 20 de agosto de 2011

Luiz Ferreira: "Jesus me libertou da escravidão das drogas"


Jesus mudou a minha tragetória, e deu-me uma nova vida

Meu nome é Luiz Ferreira, 32 anos. Até o ano de 1998 eu era um jovem rebelde, altivo e viciado em drogas. Achava que ser livre era não ter quem me desse ordens, e nem quem me dominasse. Mas não sabia que era escravo do pecado. Era usuário de diversas formas de entorpecentes. Nomeadamente, fármacos alucinógenos, e substâncias altamente tóxicas,como o "tinner" e a "cola de sapateiro", além de maconha e cocaína. Via-me cada vez mais afundado no submundo das drogas e foi então que comecei a traficar pequenas quantidades, para sustentar o vício (existe um provébio popular que diz que nesta condição só há duas alternativas: "prisão" ou "caixão").
Era frequentador assíduo da vida noturna, onde frequentava os bailes funks, a procura de um "divertimento", que não raras vezes acabava em confusão. E foi numa dessas noites de baile funk, na cidade de Belo Horizonte, que escapei ileso, pela misericórdia de Deus, a vários disparos de arma de fogo. Entretanto o colega que estava comigo não teve a mesma sorte. 
Vivi muitas situações de perigo, mas isso não bastava para que eu deixasse o vício e conselhos não adiantavam. Até que fui parar atrás das grades de uma prisão, e foi neste preciso momento que me lembrei de "um Jesus", o qual ouvi falar que fazia milagres. Hesitei ainda, por pensar que Ele não me aceitaria, tal eram os meus pecados. Mas Ele estava ali, com as mãos estendidas para me receber. Pois é só Ele que tem poder para mudar o curso da nossa história e reescrever uma página de vitórias. Ali, na prisão fui moldado, como o oleiro molda o barro. A vontade de consumir drogas foi desaparecendo, à medida que crescia em mim o desejo pelas coisas espirituais. Descobri que, verdadeiramente, a Bíblia não é simplesmente um livro, e sim a "Palavra Viva de Deus". Todo o orgulho e prepotência deram lugar a um homem restaurado, para a glória de Deus. Estava fisicamente preso, mas Deus havia já mudado o meu cativeiro. Experimentei e vivenciei milagres de Deus naquele lugar. Saí dali um homem diferente, sedento de Deus, pois não vivo eu, mas Cristo vive em mim. Muitas foram as minhas lutas e grandes as provações dentro e fora da prisão. Deus me deu uma linda família, a qual eu louvo ao Senhor por ela. E quando olho para o passado vejo a cova de onde Deus me tirou, pois já liberto das drogas vi morrer vários outros jovens, por causa do vício, incluindo um amigo que morrera em meus braços. 
Saiba você que está passando, ou tem um familiar nesta situação, que Deus, através da pessoa bendita de Jesus, pode mudar a tragetória da sua vida. Deixe Jesus ser a última porta para você bater, pois Ele não é  apenas uma porta, Ele é a Porta certa (Jo10:9). Por vezes, é como se o barco da nossa vida fosse naufragar, num momento em que já não conseguimos mais remar. Mas Jesus Cristo ressuscitou e ainda opera milagres, deixe que Ele conduza o barco da sua vida!


Via http://igrejaadufetestemunhos.blogspot.com/

6 comentários:

Tremendo testemunho! Conheço o Luís e sua família,ele é um vaso muito usado por Deus aqui em Portugal, tanto na Palavra como nos louvores...

Lindo teu testemunho ,que este nosso Deus misericordioso continue te abençoando, Parabéns.
A Paz de Cristo Jesus.

Tenho dois filhos no mundo das drogas,um está preso e o outro não está porque é menor,Deus lhes libertará também,em nome de JESUS

Varão estou nessa mesma situação ha 10 anos e quero me libertar estou nesse exato momento sob o efeito da cocaína e quero me libertar

A palavra de Deus fala que tudo que pedimos no nome dele crendo receberás e fala mas se o homem se liberta verdadeiramente serás livre o maior desejo de Deus é que nois seija livre ele veio salvá o que havia perdido ñ precisa de remédio os bons e sim os doente meu irmã tem força busque a Deus perça a ele que te liberte que ele tudo fará

Venho passando por uma situação parecida varão,a diferença é que eu era de Cristo já tinha me libertado das drogas e tudo ia maravilhosamente bem um sincero amor em família ,mais por tolice da minha parte sai dos caminhos do senhor Jesus,e tudo está voltando novamente e o pior é que não encontro forças para retornar ,minha esposa tem se decepcionado a cada salário recebido toda vez que entro no carro e saio eu não aguento mais varão meus filhos já são grandes, quando eu uso as drogas calsa um transtorno e tristeza não aguento mais isso varão já pensei em tirar a minha própria vida.....Mais eu creio nesse Deus vivo e sei que ele me fortalecerá para ter a atitude certa que e servir e adora lo ,ddesculpe se falei de mais....

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More