TESTEMUNHOS CRISTÃOS

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Deus ainda faz milagres

Por João Cruzué

Se você precisa de um milagre em sua casa, vida ou na sua família, leia com atenção estas simples palavras. Milagre é a resposta de Deus a uma situação impossível de se resolver por meios humanos. Mas assim está escrito no Evangelho do Senhor Jesus: "Porque para Deus nada é impossível." Lucas 1:37. O que é humanamente impossível, passa a ser da competência de Deus, se alguém procurar com insistência por sua ajuda.

Para acontecer um milagre é preciso uma ação de sua parte. Vou dar meu testemunho. Enviei currículos durante 11 anos seguidos, em que fiquei desempregado. Até o ponto em que orei assim ao Senhor: "Jesus, durante todo este tempo eu corri atrás, e nada" Se quiseres ainda dar-me um emprego, manda alguém a minha casa para mostrar onde é esta porta. E Deus mandou.

Um dia uma mulher conhecida ligou para minha casa. Como o telefone não atendeu, ela foi lá pessoalmente. Chegou e disse: "Refaz o seu currículo, e vá no Hospital tal, pois lá estão precisando de um contador".

Sabe Deus quantos currículos já tinha refeito, mas fiz de novo. Fui lá, passei pelo processo seletivo e uma semana depois já estava trabalhando.

Eu fico imaginando. Se eu não tivesse refeito, de novo, aquele currículo depois de não sei quantas vezes, talvez hoje eu não estaria trabalhando em um Tribunal de Contas. Sim, porque, na verdade ,o milagre não foram os seis anos que trabalhei no Hospital, mas a bênção muito maior que veio seis anos depois disso: o cargo de auditor no TCE conquistado por concurso público. Nem em sonho eu pensava nisso, depois que os dois anos de validade terminaram. Foi prorrogado, e eu não sabia.

Este é só um exemplo. Não importa que milagre você esteja precisando. Se ainda não é crente, aceite Jesus - que é a porta que nunca está fechada para quem se aproxima dele.

Se já é um crente em Cristo, mas está afastado, volte.

Se tem sido fiel, mas continua passando por grandes aflições, creia que o Senhor vai lhe abençoar com uma bênção tão grande, que nem sequer sonhou.

Porque quem pede, recebe; o que busca, acha; e ao que bate, a porta abrir-se-lhe-á. Pela fé creia: o Senhor vai fazer o milagre que está precisando.

7 comentários:

Preciso sim de um milagre.Que Deus envie seus anjos para me ajudar, e rápido.... Por favor Deus....eu creio, o Senhor qué e eu também, então faça- se tua vontade, amém.

Deus e fiel e justo as vezes não entendemos mas o senhor tem o melhor pra nós.
Obrigado Deus por tudo até hoje.

Não milagres maiores do que vários livramentos de que Deus já me deu, e seu for contar nem tem espaço esta página. Amem Jesus...

Muito bom que milagre maravilhoso de uma olhada nesses testemunhos fortes também nesse site http://testemunhosevangelicosfortes.com/

Quero deixar aqui pra vocês o que aconteceu comigo. Estou passando por um momento muito difícil na minha vida, só Jesus na causa, e todos os dias eu oro na hora do banho, antes de dormir, e em qualquer outra hora do dia, eu vinha pedindo que se meu pai todo poderoso estivesse comigo, que ele me mandasse um sinal ou uma resposta e em todas minhas orações eu o pedia, até que hoje dia 24/05/17 eu fui pra igreja e chegando lá no meio do culto veio uma obreira me abraçar que abraço gostoso, e ela me falou: Você se sente tão pequena, Deus manda te dizer que está contigo que você se sente tão sozinha, seu coração tá tão triste e eu fiquei chocada porque como em meio de mais de 20 pessoas ela viria a mim por coincidência e não, não foi. Gente seja lá qual for suas aprovações ore, peça a Deus que fique contigo que não te deixe falhar e ele tudo fará, o senhor Deus, Deus do impossível. Agradeço a Deus por ter me dado essa resposta, era tudo que eu precisava... Afinal se Deus é comigo, eu não preciso de mais nada!!! Glória a Deus

Me chamo douglas santos, estou 6 anos desempregado,vou orar bastante para conseguir emprego, e quando conseguir vou continuar orando e agradecer todos os dias!

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More