TESTEMUNHOS CRISTÃOS

Envie-nos seu testemunho

"Antes, santificai a Cristo, como Senhor, em vosso coração, estando sempre preparados para responder a todo aquele que vos pedir razão da esperança que há em vós, fazendo-o, todavia, com mansidão e temor." I Pe 3:15 e 16


Todos sabemos do enorme impacto evangelístico que representam os testemunhos cristãos. Testemunhos de vidas transformadas para melhor; cura, libertação, restituição... e as mais diversas vitórias sobre o pecado e as adversidades.

Pois bem, ao longo do tempo temos percebido uma lacuna na blogosfera cristã, no tocante ao compartilhamento de testemunhos. Então ocorreu-nos a ideia de criar um espaço totalmente dedicado a este tema, ou mais especificamente um blog, o Testemunhos UBE.

O objetivo deste blog é agregar e divulgar testemunhos, além de incentivar os irmãos a compartilharem toda a riqueza do que Cristo fez e está fazendo em (e através de) suas vidas. Enfim, como exorta o apóstolo Pedro, contar para todos qual a razão da nossa esperança.

Além de podermos relatar nossos testemunhos em forma de texto, hoje com as facilidades da tecnologia qualquer pessoa pode produzir um vídeo ou gravar um áudio relatando seu testemunho, em curto espaço de tempo e de maneira gratuita. Não podemos deixar de aproveitar todos esses recursos em prol da pregação do Evangelho!

Convidamos a todos os membros da UBE e a todo cristão evangélico a conhecer a página, e mais, a compartilhar conosco o seu testemunho, seja em texto, áudio ou vídeo.

Os materiais enviados ou indicados passarão por um processo de seleção e edição quando necessário, e serão publicados no blog.

Para envio de material ou esclarecimento de alguma dúvida, escreva para nosso e-mail: testemunhos@ubeblogs.net

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More