TESTEMUNHOS CRISTÃOS

Aceite a Jesus como seu Senhor e Salvador



Jesus está de braços abertos para lhe receber como mais um filho de Deus, hoje, agora mesmo, e compartilhar com você a salvação que só Ele oferece. Não importa quem você seja, o que tenha feito ou sofrido, ou como esteja neste momento. Aceite o convite amoroso que Ele faz hoje mesmo. Repita em voz alta a seguinte oração:
“Senhor Jesus, eu creio que Tu és o Filho de Deus, que vieste em carne para me salvar, e que está vivo à direita do Pai. Eu te recebo como o meu único e suficiente Salvador e Senhor. Eu me arrependo dos meus pecados; renuncio a Satanás e seus demônios. Eu perdoo a todas as pessoas que me magoaram e me rejeitaram. Pai celestial hoje eu recebo a salvação da minha alma, e o teu Espírito Santo, amém."
Agora que você deu o passo mais importante da vida, que é receber a Jesus como seu Salvador e Senhor e confessou o Seu Nome com os seus lábios, rompendo com as trevas e passando a pertencer ao Reino de Deus, é necessário que prossiga na busca do crescimento espiritual.
É bom que você tenha uma Bíblia e comece a lê-la pelo Novo Testamento, a partir do Evangelho de João. Antes de ler sua porção diária da Bíblia, peça a Deus que ilumine o seu espírito para entender o que Ele quer lhe falar. Verifique, na leitura da Bíblia, se a sua vida está dentro dos padrões de Deus ou se precisa mudar em alguma área.
Caso precise modificar sua postura em certos aspectos não tente fazê-lo sozinho, mas peça a Deus a presença poderosa do Seu Espírito sobre você para conseguir essa vitória.
Procure uma igreja evangélica que ensine a verdade bíblica, e onde você sinta-se bem. A caminhada cristã é uma vida de comunhão, e Deus tem preparado irmãos que auxiliarão a sua jornada. 
Caso queira falar conosco, escreva para: testemunhos@ubeblogs.net
Fonte texto: http://www.comunhaocrista.org.br/ (adaptado)

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More