TESTEMUNHOS CRISTÃOS

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Testemunho: Vida de superação


Walrikson Félix: Jesus, o nosso autor e consumador
de nossas vidas, a ele damos glória louvor e honras. 
Me chamo Walrikson Félix natural de Triunfo Potiguar/RN, e hoje por promessa de Deus estou em Florianópolis/SC, e venho falar um pouco de meu testemunho de vida.

No ano de 1999, com 14 anos de idade, minhas irmãs gêmeas crentes chegavam da igreja com uma empolgação enorme, comentavam como tinha sido aquele culto na noite que se findara, e eu só na escuta, que em mim vinha me envolvendo uma vontade de saber que culto era esse que elas tanto falavam.

Em meio à conversa, elas comentavam que o pastor e sua esposa eram pessoas que refletiam Deus em suas vidas. E isso me deu uma vontade imensa de saber quem eram aquelas pessoas. No dia 8 de dezembro de 1999, saí de minha casa, para ir à igreja, e ao entrar dentro dela fui envolvido com uma paz que percorria aquele lugar, sentei-me no último banco, e quando chegou o término do culto o pastor ao falar com a igreja me pergunta se confesso a Deus, e eu de imediato falei que aceitaria a Ele como meu Senhor. Saí da igreja ouvindo burburinhos em meu ouvido como " você vai se arrepender" ou " porque você fez isso, ainda há tempo" mas não dei ouvidos para isso, e fui pra casa.

Tempos depois minha mãe se converte também, juntamente com meu irmão. Eu e minha casa servíamos ao Senhor. Mas muitas coisas ainda viriam para provar minha fé. Minha mãe acometida de um câncer de mama, esconde a doença e não nos fala, após três anos ela sofre uma queda dentro de casa e foi só o tempo de três meses... Parte para o Senhor.

Nossa família se desestrutura rapidamente. A igreja parece que nos esquece. Nunca imaginei que o diabo queria tragar minha vida, só a misericórdia de Deus para me tirar dessa.

Me afastei da presença do Senhor, comecei a andar no mundo e fazer o que o diabo gosta. Em uma dessas andadas piloto uma moto e saio desesperadamente. Sofro um acidente muito sério. Fraturo a coluna cervical, quebro  a 3° vértebra do pescoço, fico sem comer e beber água por causa da fratura interna no maxilar,  e paralítico por 32 dias.

Dentro do hospital, Deus usa uma de suas servas, que fala que eu ainda iria sair pelo mundo para pregar  o que o Senhor havia feito em minha vida. Saio do hospital, volto a andar depois de quatro cirurgias arriscadas. Hoje tenho duas platinas na 3° vértebra do pescoço.

Em primeiro lugar, agradeço a DEUS, que nos quer na sua presença, me levantou com sua promessa, e aqui estou para falar do seu amor.

Agradeço aos muitos que me ajudaram para que hoje estivesse aqui proclamando o amor de nosso DEUS e muitas outras coisas que ele fez em minha vida.

EM ESPECIAL, QUERO AGRADECER AO MEU AMIGO E IRMÃO EM CRISTO ELISEU ANTONIO GOMES, QUE ABRIU ESTA PORTA VIRTUAL PARA QUE EU FALASSE SOBRE O AMOR DE DEUS EM MINHA VIDA. SEI QUE DEUS VAI TE RETRIBUIR ESTE FAVOR E MUITOS OUTROS QUE FIZESTE, AO QUAL SÓ ELE SABE. RECEBA O MEU MUITO OBRIGADO.

Assista o testemunho completo:

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More