TESTEMUNHOS CRISTÃOS

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

A história de milagre de Bianca Toledo: saindo do coma


Cantora e compositora Bianca Toledo com o filho



Wilma Rejane


Porque há esperança para a árvore que, se for cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus renovos. Se envelhecer na terra a sua raiz, e o seu tronco morrer no pó. Ao cheiro das águas brotará, e dará ramos como uma planta. Jó 14:7-9

Trago para os leitores, uma história que conheci recentemente, cujo teor nos marca pelas lições de fé, esperança e milagre.O testemunho é da cantora e compositora cristã Bianca Toledo.

Nascida em Brasilia, começou a cantar ainda na infância. Participou do programa de calouros  Raul Gil no ano de 2002, sendo a vencedora na Usina de Talentos. Atuante no ministério de louvor e sempre se destacando, Bianca chamou à atenção também da emissora Rede Globo, participando de alguns especiais.

Mas foi no ano de 2010 que sua vida sofreu profunda transformação. Grávida de seu primeiro filho, Bianca deu entrada no hospital para dar à luz com suspeita de rompimento de bolsa. O bebê nasceu, recebeu alta e a cantora permaneceu internada por 52 dias em estado de coma. O intestino havia rompido e estava com infecção generalizada.


"Quando estava em coma, tive uma série de sonhos, e quando acordei, descobri que foram situações que aconteceram. Lembro das músicas que colocaram para tocar no CTI, que profetizavam liberdade. Eu sonhava que estava presa, amarrada, mas ouvia vozes e me soltavam — relembra ela, que passou por dez cirurgias no estômago e no pulmão, 300 transfusões de sangue, hemodiálise e duas paradas cardíacas.

Tive que aprender de novo a andar. Tomei meu primeiro suco no dia em que meu filho provou a primeira papinha — lembra ela, que só pôde conhecer seu neném quando voltou para casa: — No início, eu movimentava apenas os olhos, até ter alta e sair numa cadeira de rodas. Mas ainda estava numa quarentena e ninguém podia tocar em mim. Mas assim que José Vittorio me viu, sorriu. Mesmo sem poder mexer nele, meu filho sabia quem eu era."

Bianca Toledo Setembro 2011, saindo do coma.



"Até os médicos duvidaram que eu sobreviveria. Eles não acreditavam, disseram  que a minha voz nunca mais seria a mesma. Pensei que se havia vencido essa batalha, poderia vencer outra. Minha voz ficou diferente por causa da laringe, mas não abri mão da possibilidade de cantar."

Bianca saiu do coma, recebeu alta e voltou para casa em Setembro de 2011. Atualmente exerce o ministério de louvor se apresentando no Brasil e exterior.


Bianca Abril 2012


Deus remove cativeiros, transforma para uma nova vida. Ele cura doenças físicas e espirituais. Se o presente estado é de tristeza e dor, através da fé que não se deixa morrer, Deus ressuscita! E como uma velha árvore, cortada, seca à beira de um manancial , ao cheiro das águas, tudo se faz novo!


Mas é importante que se diga à luz da Bíblia que Deus cura e liberta e tem Seu modo de agir que não conhecemos, nem nos é previsível. Alguns podem sobreviver ao coma, sendo transformados inteiramente, outros podem vir a óbito e ainda assim Deus será Deus, Aquele que é perfeito em Seus caminhos. O que nos cabe é acreditar em todo o tempo, na alegria e na tristeza que o Senhor é fiel , justo e bom e surpreende os que O buscam: " O Senhor te guiará  continuamente, fartará a tua alma em lugares áridos" Isaías 58:11


16 comentários:

Milagre de Jesus! Ele tem todo o poder! Ressucitou a Lázaro, o chamou depois de 4 dias morto e ressucitou a Bianca tb!

ola , gostariamos de fazer parceria , por que acreditamos que juntos somos mais fortes nosso site é www.menssagensespeciais.zip.net caso aceite entre em contato atraves de nossa caixa de texto inserida em nosso site ou pelos comentarios

você e uma vensedora.
sua historia foi muito imosionante você foi no congreço e contou sua historia eu chorei.
o ispirito santo te restaurol por dentro e por fora.
4 meses antes vc fez uma serugia foi um milagre do espirito santo

Bianca tudo isso mostra que você é uma guerreira, esteve em coma mais se superou a todos os desafios.
Deusa nunca muda nem mudará, você sobrevciveu por um molagre de Deus.

Poucas vezes fui impactado na minha vida como fui com a história da Bianca Toledo.
Ola meu nome é Edson Santos, 45 anos, sou adorador do Senhor Jesus Cristo no Ministério Filadélfia - SBS-SC,um contato do Facebook postou a história da Bianca, eu resolvi ver por 2:50hs algo que me trouxe a força que eu precisava para enfrentar as adversidades que estou enfrentando.
Deus abençoe poderosamente a Bianca, seu filho e sua familia.

Quando milagres acontecem ... Aquilo de que a Bíblia mais ensina, se faz realidade, para que DEUS através de simples mortais, Seja Glorificado. E toda a terra saiba que existe um Povo, que Canta, Glorifica e Enaltece ao SENHOR, Único DEUS. Felicidades ... Irmã Bianca, junto à sua Querida Família, e firme no Ministério.

Bianca, só tenho a lhe dizer, você é uma mulher guerreira! Deus te abençoe te dê forças! Jesus está contigo no deserto e jamais vai te abandonar! Eu fiquei muito emocionada ao ver seu testemunho! Sua família tem orgulho de você!
Fica Com Deus!!!

Coisa linda que Deus fez na vda dela.

Assisti seu video do testemunho enquanto trabalhava fazendo meus salgados. .nossa chorei o tempo todo com Espírito Santo ministrando para mim sobre eu ter o "positivo " dele wm minha vida e minha família. .Obrigada Bianca por ter se tornado tão especial para mim Deus te Abençoe muitooooooo

Vi a primeira vez em um vídeo que me mandaram no celular, e todos os dias eu ouvia sobre a reflexão de quem somos e o valor de cada um, gostei tanto que mostrava para todos e enviava também para muitos, daí um amigo me disse que era: BIANCA TOLEDO, linda, linda sua história, que DEUS te abençõe muito muito

Bianca ,o Senhor seja louvado e glorificado, o que aconteceu em tua vida foi a forma a qual o Senhor quis mostrar ao mundo o que ele pode fazer em nossas vidas . Tua historia de dor e sofrimento, tua fé, teu renascimento. O quão bondoso é nosso Deus , que não nos abandona nunca ,que cura ,restaura ,edifica nossas vidas, tão maravilhoso é o seu amor por nós. Posso dizer que chorei muito ao ver teu testemunho e que hoje minha fé não é a mesma. O Espirito Santo me tocou e disse : filha viste o que fiz por essa mulher? eu respondi sim. Pois acredite farei o mesmo na tua vida , confie em mim ,tua benção estar por vim. Bianca você é uma benção e muito amada pelo nosso maravilhoso Deus.

Meu testemunho é muito parecido com o da Bianca . Até a gestação do primeiro filho, complicações após parto, UTI, Coma, Falência múltiplas de órgãos, Hemofusao, Anasarca,pressão alta pós parto, Hemorragia nasal. Enfim, a Medicina me deu duas horas de vida e mandou preparar o velório. Deus enviou anjos cirurgiãos trocou os órgãos, libertou minha alma do inferno e me deu vida. Ainda passei 28 anos tomando medicamentos controlados. Hoje sou o Milagre de Deus na terra.

Ainda.; só conheci meu filho após dois meses de vida. Só pude cuidar dele após 8 meses, mesmo assim não reconhecia como filho. A mente doente trazia muita confusão no reconhecimento de filho; uma guerra espiritual. Faz cinco anos que Jesus curou por completo minha mente e libertou dos medicamentos. Hoje posso dizer que Jesus é o mesmo. Sempre. Deus de Milagres e Maravilhas. Ah, tem mais; não podia mais ter filhos, Ele me deu duas Meninas. Amo esse Deus. Ele é Simplesmente Lindo.

vc deu uma entrevista ao programa do ratinho onde so0h fez aumentar minha fé

Que testemunho lindo mudou a minha mente sou evangélica me fortaleço sempre no senhor, mas através de seu testemunho fiquei mas fortalecida,aprendi que não devemos desistir nunca temos um Deus vivo,somos cuidadas por ele,linda e ungida do senhor,Deus te abençoe cada vez mas,sua história foi uma lição de vida para mim o senhor jamais,jamais desamparados os seus,ainda que tudo pareça ser o fim para Deus é um recomeço......... Bjsss Quão grande é o nosso Deus.

E
Neste momento estou acompanhando uma das minhas irmas, cirurgiada.
Fez Colecistectomia (retirada da Vesícula) e Retirada de um tumor no pâncreas. Estava com 10 cm. Prejudicou o estômago, que teve que ser reduzido. E feita uma plástica no trânsito digestivo.
Ainda agora ela conseguiu expressar sua angustia e ansiedade em permanecer e ter alta definitiva.

É uma experiência difícil...
Passar pelo Vale da Sombra da morte e ser RESGATADO pelo Senhor é um grande milagre!
Eu tbm fiquei impressionada com o testemunho da Bianca Toledo.
O meu desejo é que ele continue abençoando inúmeras vidas!
Paz do Senhor a todos!

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More