TESTEMUNHOS CRISTÃOS

sábado, 24 de agosto de 2013

6 comentários:

Eu fiquei muito emocionado com esse testemunho, porque eu vivi uma experiência muito parecida. Eu era ateu e fazia letras na UFSCar. Nasci em berço católico em 1980. E fui praticante do catolicismo até uns 12 anos de idade, depois eu me entreguei ao ateísmo e entrei na faculdade em 2001. Na faculdade eu tive conhecimento da teoria política anarquista e comunista. E defendia essa bandeira, lendo tudo o que via na minha frente. Em 2012, depois de terminar o mestrado, conheci uma pessoa que mudou o meu modo de ver as coisas. Ela se chama Marcela, convertida na Igreja Internacional da Graça de Deus, ela me falava de Deus e eu sempre questionava ela. Além de ateu eu era alcoólatra. Eu gostava muito de ler e resolvi ler a bíblia só para questionar essas ideias com a MArcela, que hoje é minha esposa. Abri a bíblia em Ezequiel e resolvi ler até o fim deste livro. Cada dia eu lia um capítulo e conversava com a Marcela sobre o que eu lia. Certo dia eu perguntei pra ela como ela me provaria que Deus existe, ela me disse: "Eu não vou te provar nada, quem vai ter provar é o Espírito Santo". Eu aceitei o desafio. Depois de alguns capítulos eu discutia com ela que tinha medo do diabo, mas não de Deus, na verdade, eu tinha medo do imaginário criado pela mídia,pelos filmes e pela nossa mente, do ser com chifres e rabo ahuauhauh. Entretanto, depois de ler um capítulo em Ezequiel que fala sobre a espada de Deus, que recairá sobre justos e ímpios, eu comecei a ter medo de Deus, kkkkkk, e no dia que eu falei pra Marcela sobre o medo que eu comecei a sentir de Deus eu me converti. O medo se tornou temor, de temor um amor incontido. Hoje, já escrevi até um livro sobre o meu testemunho. Estou feliz em Cristo Jesus, aquele que foi colocado no madeiro para nos salvar. "Porque dele, por ele, e para ele são todas as coisas. Glória, pois, a ele eternamente. Amém".

nossa! e forte esse testemunho.

Deus é maravilhoso...lindo esse testemunho!

Amei...as vzs é muito dificil cnvencer um ateu das maravilhas de Deus digo isso pq tenho um tio assim e qeria muito q ele mudasse,mas n enconto argumentos p debater com ele.

Muito bom Eduardo Eide nagai!

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More