Menos de dois anos atrás Matt Moore, teve a vida completamente transformada, quando ele colocou sua fé em Jesus Cristo. Depois de entregar-se por anos a bebidas pesadas e um estilo de vida homossexual, sua vida mudou drasticamente quando ele percebeu que precisava se submeter a Deus e Sua visão da homossexualidade, de acordo com a Bíblia. Hoje, Moore está usando o seu testemunho para chegar aos outros e mostrar-lhes como Deus é poderoso o suficiente para salvar alguém no meio de suas lutas com todos os tipos de pecado.
Moore escreveu recentemente em seu blog, artigo intitulado "Minha história: A homossexualidade, embriaguez, Graça e Redenção". O artigo tem sido muito popular e tem levado muitas pessoas a manifestar o seu apreço pela sua honestidade em relação a algo que é certamente difícil para ele discutir.
Trecho do artigo
"Para quem está lendo isso, se você receber qualquer coisa do que eu disse, por favor, veja só: Nós fomos criados por um Deus bom, que é cheio de misericórdia e compaixão. O problema é que somos maus. E por causa de nossos pecados, vemos Deus como alguém que quer ditar todas e quaisquer coisas que fazemos. Mas, na realidade, Ele é nosso criador e Ele sabe o que nos trará mais satisfação. Seus comandos estão lá para levá-lo para a maior alegria possível. Eu sei que a sua carne e Satanás está dizendo a você de forma diferente agora. Eles estão dizendo que você é quem você é e Deus criou você gay e quer que você seja gay. Mas eu lhe asseguro, não o fez. Deus quer que você seja santo.
Deus quer que você veja o seu estado de pecaminosidade, agarrar a Cruz de Seu Filho, e afastam-se do seu pecado. Por favor, abra seus olhos para ver a verdade e parar de entorpecente-se com mentiras. Não importa o que você fez ou onde você está em sua vida, você pode ter certeza que se você confia sua vida em Jesus e se afastar do seu pecado, então todo o furor de Deus tem para a sua rebelião foi exigido em a cabeça de Seu Filho."
1 comentários:
É muito legal a forma como Deus age. Deus seja louvado.
No site www.entaopercebi.net está em destaque este mês o testemunho de um atropelado que sobreviveu. Confira.
Postar um comentário