TESTEMUNHOS CRISTÃOS

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

5 comentários:

" Nada termina enquanto Deus não disser que acabou! Que verdade maravilhosa!
" Com efeito, Deus tem sido Bom para conosco"! Aleleuia! Louvado seja O Seu Santo Nome!

Que maravilha, pastor, Jesus é o mesmo e sempre será, é só crermos. Eu também tenho um testemunho tremendo, Jesus me libertou dos vícios, restaurou minha vida, da rua e mendigagem, agora O sirvo novamente e sou feliz. Aleluia.

Deus e maravilhoso! Jesus me curou ( meu problema era impossivel para os medicos) so Jeova Rapha poderia me ajudar, gloria Deus verdadeiramente o Deus de Israel, Isac e Jaco e o mesmo ontem, Hoje e eternamente. Quao grande e o senhor.
Fiz uma aliança com o senhor e orava sem cessar de 3 a 5 vezes ao dia ( orações as vezes de duas horas seguidas) subia todas a noites ao monte, chegava do monte e tirava mais um período de oração (1 hora) e me levantava pela madrugada e também jejuava agradecendo ja com antecedencia pela vitoria todos os dias.

O meu proposito com Deus era ate eu receber a cura, porque verdadeiramente eu sempre tive a certeza que o meu Deus de Israel e poderoso e reina para todo o sempre.

Acreditei com toda a minha fe que o Ele e o Senhor que me sara e que sobre si ele levou todas as minhas enfermidades e pelas suas pisaduras eu sou sarada.

Derramei muitas lagrimas mas um dia pela manha o senho falou comigo assim que acordei, DAVI VENCEU O GIGANTE naquele momento eu tive a plena certeza que o senhor estava me dizendo confia em mim assim como eu ajudei Davi a vence o gigante golias, a ti também eu ajudarei. Ali eu vi o senhor falando confia em mim.

Gloria Deus e fui pro joelho sem cessar o proposito era ate Deus fazer a obra.
Tambem fiz um voto ao meu Deus de jejuar todos os dias da minha vida ate ao meio dia abdicando de alimento sólidos.

Gloria Deus eu nao sei qual e o teu problema, mas saiba que o senhor nunca desampara os que os buscam, a tua palavra diz claramente que a oração do justo vale muitos efeitos. Ele também diz claramente esforça-te que eu te ajude.
Eu nao sei qual o teu problema, mas eu quero te dizer que eu estou maravilhada com o meu Deus, verdadeiramente ele encheu a minha boca de risos.

Confia no Senhor! Ore, Ore, Ore, Jejue, Jejue, Jejue adore ao senho sem cessar e eu tenho certeza que ele ouvira o teu clamor e te responderar.

O meu milagre levou 4 meses e meio em oração e jejum, perseverando em oração, durante o dia, noite e madrugadas.

De uma coisa eu tenho certeza o meu Redentor o Deus de Israel vive e ele e poderoso.

Deus os abencoe!

Pastor Emerson Pinheiro, Deus te abençoou grandemente, pela tua fé e a fé de seus pais, porque a leucemia é um tipo de câncer muito perigoso dificilmente mas a tua fé e a de seus pais te curou.
Jesus te abençoe grandemente.

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More