TESTEMUNHOS CRISTÃOS

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Testemunho do Músico Carlinhos Leite: Jesus Mudou Minha Vida

Carlinhos Leite com esposa e filha, agora canta para Jesus.


Carlinhos Leite é músico desde a adolescência. Em 1979, entrou para o Grupo Cravo e Canella e gravou 11 discos. No ano de 1994, conheceu o sucesso com a música Lá Vem o Negão. Vendeu milhares de discos e CDs, viajou para todo o Brasil e América do Sul, participou de vários programas, entre eles Xuxa, Faustão, Gugu, Raul Gil e ganhou o Prêmio Troféu Imprensa como melhor música do ano.
Com a fama passou a ter uma vida desregrada a qual transformou até a sua personalidade e o afastou completamente de sua esposa e de seus filhos. Tornou-se uma pessoa mesquinha e chegou ao ponto de quase perder a família. De 1994 até 1999 viveu uma vida difícil de mentiras e muito desgosto para todos que o amavam.
 Em 1999, sua filha de apenas 14 anos começou a frequentar uma igreja evangélica perto de sua casa e isso o incomodou muito. Pediu para que ela deixasse de ir à igreja, porque ele não gostava de crentes. Chegou a dizer que se ela não saísse por bem, sairia por mal. E devido à resistência da filha, decidiu ir à igreja, pois estava disposto a fazer qualquer coisa para tirá-la daquele lugar. Entrou naquele culto de domingo com objetivo de fazer um escândalo e até mesmo de agredir quem o quisesse impedir. Mas naquele dia, o Pastor que estava pregando, usado pelo Espírito Santo, disse a seguinte frase: “Está aqui hoje um homem que entrou com um objetivo, mas sairá daqui totalmente transformado pelo poder de Deus”. Esse homem era Carlinhos Leite, que nesse mesmo dia, através dos louvores e da palavra, teve um encontro verdadeiro com Jesus e a partir desse momento teve a vida completamente restaurada. 

Apresentação na cidade de Osasco

Na mesma semana, pediu para que fosse substituído por outro cantor no grupo Cravo e Canella.
Hoje, transformado pelo poder de Deus, servo e Ministro de Louvor viaja pelo Brasil testemunhando e ministrando louvores.
Acaba de lançar seu 2º CD solo “RENÚNCIA”.
 Link com o testemunho e louvores. 



Link com a música que cantava no mundo secular.


Carlinhos Leite na Primeira Igreja Batista de Pirituba


"DEUS É FIEL"

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More