TESTEMUNHOS CRISTÃOS

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Menina é curada de síndrome de Down ainda no ventre

Meu nome é Laudicéia Moraes, 34 anos, casada, mãe de 2 filhos, congrego na Igreja Assembléia de Deus Unidos Pela Fé, em Setúbal, Portugal. 

Durante minha segunda gravidez, aos 33 anos, vivi duas situações, distintamente complicadas. Uma delas foi a necessidade de viajar urgentemente para o Brasil, na esperança de encontrar meu pai ainda lúcido, uma vez que este sofria do Mal de Alzheimer e viria então a falecer, meses após o nosso reencontro. Entretanto antes da partida, cumpri o calendário normal do "pré-natal", realizando algumas análises de rotina, as quais só recebi o resultado depois do regresso à Portugal. Nesta altura tive uma desagradável surpresa, ao abrir o envelope das análises, como era habitual fazê-lo. Nos resultados lia-se, claramente, que algo não estava bem com aquela gravidez , pois as palavras destacadas à marcador azul, indicavam risco para síndrome de Down, também chamada de Trissomia 21. Antes da consulta para mostrar os exames, mostrei os resultados ao nosso amigo, Dr. Luís Ramos, médico, e também pastor evangélico. Que nos informou aquilo que mais temíamos: " No mínimo, algo não estava bem, dado que os "valores" não estavam dentro dos padrões normais, naquelas análises." Muito apreensivos, eu e meu marido fomos à consulta com a Drª, com quem eu fazia o pré-natal, onde foi pedido um exame chamado de aminiocentese, a ser realizado com urgência no Hospital de Setúbal, para o caso da "necessidade" de realizar um aborto. O que jamais passou pela minha cabeça, uma vez que embora pedisse a Deus uma criança saudável, estava completamente submissa à sua soberana vontade. Pedindo-lhe, que independentemente do resultado, desse-me graça para criar a criança, que haveria de nascer, fosse como fosse. Antes disto tirei fotocópias dos primeiros resultados e dei ao Pastor Valter Silva, para que orasse sobre a minha causa. Também a meu pai e minha família pedi que intercedessem, juntamente com os irmãos da Igreja, por aquela criança, a qual não imaginava que seria uma menina. Uma semana depois, o exame foi marcado, seria o "resultado definitivo". No dia 02 de Março de 2010, dirigi-me ao Hospital, onde o Dr. Vitorino Duarte realizou a colheita do líquido aminiótico. Dois dias se passaram, e por telefone, recebi a notícia de que estava à espera de uma menina perfeita e saudável, para a Glória do Nome do Senhor Jesus! Deus seja louvado! Sou muito grata ao Senhor por tão grande vitória. 

Se você precisa de um milagre, creia que Deus é poderoso para mudar a história da sua vida. Minha linda filha está, hoje, com quase 9 meses de vida, seu nome é Ana Rafaela, que traduzido do hebraico quer dizer: "Ana = a cheia de graça"   "Rafaela = curada por Deus" (feminino). 

Graças ao Deus  Todo Poderoso! 


Veja o resultado dos exames/Análises clicando nos links abaixo.
Análise1
Análise2
Exame
Resultado Final



Publicado originalmente em http://igrejaadufetestemunhos.blogspot.com/

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More