TESTEMUNHOS CRISTÃOS

FUTEBOL, DROGAS E VIOLÊNCIA - TESTEMUNHO DE UM EX-HOOLIGAN

Alô, meu nome é Jean e eu era um hooligan. A realização em minha vida era estragar aquilo que outros haviam construído.

TESTEMUNHO CRISTÃO

Todos sabemos do enorme impacto evangelístico que representam os testemunhos cristãos.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Ex-travesti é transformado por Deus - o impactante testemunho do Pr.Paulo

Convidamos-lhe a assistir este surpreendente testemunho do Pr. Paulinho de Jesus. O vídeo está dividido em sete partes. O testemunho é um tanto forte, pelo que recomendamos que não se assista em presença de crianças.








terça-feira, 1 de maio de 2012

Lázaro, vem para Fora!! E meu filho Lucas Reviveu!!





"Lázaro, vem para fora!"
Foi isso que Jesus ordenou a uma pessoa morta, já há quatro dias e em decomposição.

Na fé, removeu a pedra do túmulo e ordenou... Em poucos segundos, o que estava em estágio de  decomposição, cheirando mal e com órgãos destruídos por dentro, foi restaurado, voltando ao estado saudável, pronto para funcionar em todos os sentidos e ganhando movimento, vida.

O sangue endurecido e seco, voltou a fluir. Todos os órgãos em perfeita sincronia... O coração a bater, o cérebro a comandar todo o corpo ,sem nenhuma sequela!

Lázaro reviveu e saiu para fora! Que milagre!

Se olharmos nosso filho que  está perdido no colorido enganoso  do mundo, morto para as  boas escolhas, poderemos  vê-lo como um Lázaro agora. Longe de nosso amor, fora de nosso alcance, dentro de seu mundo, que muitas vezes é tão inacessível quanto o local onde jazia o corpo de Lázaro, e  também como o nosso coração  vacilante  e incrédulo.


Da mesma forma que Jesus removeu a pedra do sepulcro onde estava seu amigo, podemos também, pelo poder da fé, remover a pedra da dúvida que bloqueia nosso coracão impedindo a ação da mesma e  assim, crer piamente que este mesmo DEUS que trouxe a vida a Lázaro, seu amigo, com certeza pode trazer vida a Lázaro, nosso "filho"!

Mãe, você crê?

Eu cri,  e em nome de JESUS  ordenei em alta voz com todas as minhas forças e "Lucas", meu filho, meu Lázaro, reviveu! Praticando o que me estava sendo ensinado naquele dia,  no altar, onde a Biblia adquire vida  pela pregação da Palavra.

Hoje, aquele jovem que há quase 15anos esteve fechado dentro de si mesmo,  triste, estranho, consumindo remédios para dormir sem ordem médica, usando drogas ás vezes, ficando dias e dias fora de casa sem dar notícias, de roupa surrada e relaxado , comendo qualquer coisa , com idéias erradas de como  vencer, fechado por horas dentro do quarto, envolvido com pensamentos negativos e fúteis, com sua auto-estima pra lá de baixa , sem querer  estudar, sem  desejo de trabalhar... REVIVEU!

Meu filho agora acorda sozinho e rapidamente, toma banho e cuida de sua aparência, se perfuma, sorri, me beija espontâneamante, se preocupa comigo, cuida , trabalha, canta, toca, deixa seu quarto em ordem, é bem sucedido no que faz, querido onde trabalha e mesmo ainda "recém-nascido", em apenas três meses, já posso  vê-lo pela fè da forma que sempre sonhei: Um grande homem de DEUS

Nossas Orações continuam sendo a força motora da Mão de DEUS para  que o milagre  do meu Lázaro, que já começou a acontecer de dentro para fora, possa crescer e dar muitos frutos.

Mãe, não desista!

Na fé e orando sempre,

Lorena Sebastian

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More