TESTEMUNHOS CRISTÃOS

FUTEBOL, DROGAS E VIOLÊNCIA - TESTEMUNHO DE UM EX-HOOLIGAN

Alô, meu nome é Jean e eu era um hooligan. A realização em minha vida era estragar aquilo que outros haviam construído.

TESTEMUNHO CRISTÃO

Todos sabemos do enorme impacto evangelístico que representam os testemunhos cristãos.

sábado, 28 de janeiro de 2012

O testemunho de fé de Emerson Fittipaldi


quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Testemunho de Nick Vujicik - O Pequeno Grande Homem




Wilma Rejane


Nick Vujicik nasceu sem braços e pernas e com apenas oito anos de idade começou a pensar em suicídio. Filho de um pastor evangélico, a formação cristã da família foi decisiva para superar o trauma e encontrar sentido onde  aparentemente não havia. Na Palavra de Deus o pequeno Nick de apenas um metro de altura, descobriu que não era alguém desprezível, não era um homem sem braços e pernas: " Ao ler a Palavra de Deus descobri que eu era alguém muito especial, filho de Deus, perdoado dos pecados. Eu sou embaixador do Rei e Senhor dos Senhores, não sou nada além de um servo do Altíssimo" .


Acompanhe o testemunho desse grande homem que se tornou conhecido no mundo inteiro pelo fervor em servir  a Cristo, apesar das circunstâncias. Existem centenas de vídeo sobre Nick, esse foi o que mais me emocionou, é simplismente formidável! Confira.


quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Testemunho de conversão do ator Stephen Baldwin

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Testemunho de Um Astronauta da Apollo 15



O ex-astronauta norte-americano James Irwin, tripulante da nave espacial Apollo 15, foi o oitavo homem a caminhar na lua e o primeiro a dirigir um jipe lunar. Ele e seu companheiro de tripulação permaneceram três dias explorando a superfície da lua, a bordo do jipe.James Irwin era um crente formal, sem grandes entusiasmos pelo trabalho da Igreja. Depois que voltou da lua, as coisas mudaram. Ele confessou: "Quando estava na lua, lembrava-me especialmente do Salmo 121: "Elevo os meus olhos para os montes; de onde vem o meu socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra" (Sl 121:1-2).

Após aposentar-se da NASA, James Irwin dedicou sua vida à pregação do Evangelho. Fundou uma organização, que denominou "Hight Flight" - Vôo Alto -, destinada ao financiamento das campanhas evangelísticas que realizou pelo mundo. Ele queria dizer ao mundo inteiro de sua experiência com Deus na Apolo 15.


E para quem lhe questionava da relevância deste seu novo projeto, depois da sua aventura no espaço, ele respondia: "A propagação da mensagem de Jesus ao redor do mundo é a coisa mais importante para mim, que me traz íntima satisfação pessoal. Não posso desejar bênção maior, me sinto realizado quando posso contar o que Cristo tem feito na minha vida".

Perguntando, certa vez, se trouxe alguma coisa da lua, ele disse: "Apanhei muitas rochas na lua, sendo uma considerada a mais antiga já encontrada no Universo. Mas Cristo é que é a única Rocha Verdadeira e eterna. A única Rocha que não pode falhar é Jesus Cristo, o Filho de Deus e Salvador do mundo". Ao entrevistador que lhe perguntou: "A religião está fora de moda?", James Irwin respondeu: "Não. Certamente as Igrejas precisam mudar os métodos, sem tocar na essência, que permanece válida e poderosa. Os resposáveis pelas Igrejas, seja qual for o ramo do Cristianismo, precisam sair de seus templos e ir ao encontro dos que estão indiferentes à vida religiosa".

James Irwin, em toda sua carreira de piloto e especialmente depois de entrar para o programa espacial da NASA, recebeu o treinamento para toda e qualquer sensação física, na busca de grandes altitudes em seu desejo de voar mais e mais. Mais tarde, alguém lhe perguntou: "Como voar até Deus?" A resposta foi: "Preparando-se espiritualmente. Com esperança em Cristo, o Filho de Deus. Assim estaremos nos preparando mesmo para o vôo mais alto que todos devemos fazer, sem trajes espaciais, sem nave espacial. Vamos voar e encontrar Jesus lá nos céus". Esse vôo final, maior e mais glorioso, o ex-astronauta fez aos 61 anos de idade, no dia 10.08.91, no estado de Colorado, EUA. Para o mundo inteiro ficou o testemunho de um cientista que temeu e honrou o Criador.


quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Encontrei Deus e Minha Crise de Identidade Foi Resolvida -Michael Smith


 "Eis que estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Mt 28:20"


O cantor e compositor Michael W. Smith, nunca mais foi o mesmo desde que Deus o visitou no seu pior dia há 30 anos. Respeitado músico cristão, premiado com três Grammys e mais de 15 milhões em vendas, Smith também conhecido do público brasileiro, passou alguns anos de sua vida sendo "sugado" pelas drogas."Eu achava que poderia brincar com fogo sem ficar queimado, mal eu sabia que seria o maior abismo de minha vida. Sentia-me como se não houvesse maneira de escapar, usava cocaína e LSD”.

Smith tinha acabado de se mudar para Nashville, após abandonar a faculdade para perseguir carreira como músico. Ele tinha paixão por adorar a Deus e sentiu o chamado aos 15 anos: "Foi um momento lindo de minha vida, meu coração estava realmente atrás de obedecer, tudo que eu queria era pegar uma guitarra e cantar canções de louvor". Quando chegou a Nashville,  foi seduzido, tocando em bares por horas e se entregando as drogas.

"Minha bússola desapareceu, entrei nesse mundo totalmente diferente sem perceber que estava indo para baixo, até ser tarde demais. Eu sabia a quem pertencia e simplesmente não conseguia sair da bagunça em que estava".


Após uma experiência de quase morte, clamou a Deus para ajudá-lo deitado no piso de sua cozinha, começou a chorar sem parar, era Novembro de 1979.“O Deus do universo veio e chorou comigo naquele chão, e eu não tenho sido mais a mesma pessoa desde então, tudo mudou”.

Dentro de um ano, Smith conseguiu um trabalho como compositor e logo teve sua própria gravadora: "Eu nunca poderia ter orquestrado nada disso, todo meu passado foi dissipado. A maior paz que tenho é saber quem eu sou. Eu sou um filho do Rei elevado do universo. Minha crise de identidade foi resolvida”.




Por:Wilma Rejane

A Tenda Na Rocha

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More