TESTEMUNHOS CRISTÃOS

FUTEBOL, DROGAS E VIOLÊNCIA - TESTEMUNHO DE UM EX-HOOLIGAN

Alô, meu nome é Jean e eu era um hooligan. A realização em minha vida era estragar aquilo que outros haviam construído.

TESTEMUNHO CRISTÃO

Todos sabemos do enorme impacto evangelístico que representam os testemunhos cristãos.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Testemunho de Um Ex-Travesti: Jesus é o Único que Liberta


Não estou aqui para falar de preconceito, discriminação e muito menos de homofobia, mas para falar do que Deus fez em minha vida e pode fazer na vida do homem e da mulher que se rende aos seus pés. Nasci num lar espírita, (em Cuiabá – Mato Grosso) somos em 4, 3 irmãs e eu de homem, cresci conhecendo um pai alcóolatra e não entendia porque ele me odiava tanto sendo eu ainda uma criança. Aos 6 anos fui violentado sexualmente por um vizinho (advogado), que morava em frente a minha casa, com muito medo não contei aos meus pais. Cresci traumatizado e vendo o que o vício podia causar na vida de uma pessoa, pois meu pai quando bebia ficava violento e me espancava muito.
 
 Testemunho de ex travesti, hoje um homem transformado por Deus 
 
Minha mãe tentando resolver os problemas da família me levava em todos os lugares que diziam ser a “solução”, com isso fizeram comigo 3 pactos em centros de umbandas e cemitério com pais e mães de santos “homossexuais”, eu ainda uma criança.Comecei a repugnar minha imagem de homem, tentando de todas as formas me transformar em “mulher”, comecei então a fazer uso de anticoncepcional. Aos 14 anos fui para o Rio de Janeiro e São Paulo, onde conheci o mundo da prostituição, das drogas, do roubo e da violência.

O meu desejo era ganhar muito dinheiro e mostrar ao meu pai que eu iria ser alguém na vida sem ele. Coloquei silicone industrializado em meus quadris e fui para Paris, pois diziam que ali eu iria ser famoso e ganhar muito dinheiro. Fiquei em Paris 1 ½ ano, passei por Portugal, Espanha (em Barcelona fiz uso de silicones nos peitos), Londres, Roma, Grécia… e Itália onde morei por muitos anos.

Ganhei muito dinheiro, poder beleza e fama no mundo do “homo” e nas drogas. Mas não consegui ganhar o que eu mais precisava e buscava “a paz em minha alma”, não consegui com todo aquele dinheiro o amor verdadeiro que só Jesus podia me dar. Pois só Deus sabia a solidão que invadia minha alma quando me encontrava sozinho em meu quarto e recorria as drogas usando-as como uma forma de escape.
 
Neste período para honra do Senhor Jesus, minha mãe se converteu, descobrindo que em Jesus Cristo havia sim a solução para seu filho perdido. Ela creu e orou 
 
incessantemente  Testemunho de ex travesti, hoje um homem transformado por Deusdurante muitos anos e durante este tempo ela sempre me ligava e dizia: MEU FILHO JESUS TE AMA E VAI TRANSFORMAR A SUA VIDA. Eu a chamava de louca e odiava a idéia de minha mãe ter se tornado uma “crente”.
 
Em uma de minhas viagens ao Brasil, fiquei muito triste com minha mãe que fez uma reunião com os irmãos da igreja e me apresentou como seu “filho” e não “filha”. Uma das irmãs da Igreja que estava presente olhou para mim e disse à minha mãe, – dona Odete é impossível, e minha mãe cheia de fé e esperança disse: – pode ser impossível para o seu deus mas não para o Deus que eu sirvo.
Vim ao Brasil ficar um mês e fiquei 15 dias, pois não agüentava a convivência com minha mãe que só falava de JESUS, e voltei para a Itália onde tive uma  Testemunho de ex travesti, hoje um homem transformado por Deusgrande decepção, motivo que me fez retornar ao Brasil, e na intensa ira do momento rasguei meu passaporte e toda minha documentação italiana.

Mas hoje eu vejo que já era Deus trabalhando em minha vida, Deus ouvindo as orações de minha mãe e da igreja que orava muito por mim.Eu sempre amei muito minha mãe e ela nunca deixou de me convidar para ir à igreja e um dia resolvi ir para agradá-la e neste culto Deus falou tremendamente ao meu coração, e durante o louvor meu coração foi quebrantado pelo poder e amor de Jesus e naquela noite aceitei JESUS COMO ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR DE MINHA VIDA , prostrado na frente do púlpito disse a DEUS – Se Tu existe, transforma a minha vida.

Conheci nessa época a Pra. Gisela Guth, onde me amou de uma forma incondicional e dedicou tempo de sua vida, tive experiências lindas com Jesus, Ele transformou minha mente e meu coração, aqueles cabelos enormes que me davam prazer, aqueles silicones que eu fazia questão de mostar começaram a me dar vergonha e nojo, e Deus em seu infinito amor limpou toda a sujeira que o diabo tinha colocado em meu corpo, me fazendo (de) NOVO HOMEM.

Deus colocou em meu caminho a psicóloga Rosalba que me ajudou em meus conflitos interiores, durante quase 3 anos ela me atendeu em seu consultório, sei que foi um desafio, mas ela foi extremamente profissional e louvo a Deus por sua vida, dou muito valor ao trabalho psicoterapeutico pois assim como me ajudou pode ajudar muitos que vivem esse tipo de conflito.
 
A primeira vez que fui convidado a dar o meu testemunho, no Sesc, em um encontro das igrejas evangélicas de Cuiabá, onde tinha mais de 3 mil pessoas, Deus separou
 Testemunho de ex travesti, hoje um homem transformado por Deus
para mim o que ele tinha de mais precioso que hoje é a minha esposa. Ela antes de ser minha namorada, ela foi minha amiga, minha conselheira, quem 
acompanhou minha trajetória de libertação.

Apaixonei-me loucamente por ela e então conheci o verdadeiro amor de um “homem para uma mulher”, um amor que nunca tinha experimentado, um amor que desce do trono de DEUS, um amor que tudo crê, tudo espera e tudo suporta, um amor que jamais acaba. Apesar de muitos preconceitos que passamos, o amor de Deus em nossos corações superou todas as barreiras.
 
Nos casamos em 1998 e por onde Deus tem nos enviado, temos testemunhado que JESUS pode transformar a vida de um homem/mulher, que ninguém nasce homossexual – DEUS fez homem e fez mulher, que Deus ama o homossexual, mas abomina a prática do homossexualismo, assim como ama o ladrão, o homicida, o avarento, o mentiroso, o prostituto, o adúltero, mas abomina a prática do pecado. Para DEUS TUDO É POSSÍVELAtravés do poder de Deus que mudou milagrosamente a minha vida por meio da Palavra de Deus, muitas vidas já foram salvas, curadas e transformadas por esse DEUS MARAVILHOSO.

Muitos líderes, irmãos, amigos nos incentivavam a gravar um DVD, escrever um livro compartilhando da transformação de Deus em nossas vidas. O DVD é um sonho que estava no coração de Deus e que neste ano o sonho foi realizado, o qual tem sido uma verdadeira ferramenta de evangelismo para todos que acham que não há solução para o seu problema. Louvamos a Deus pela vida do nosso Pastor Isaías Pereira e a todos que de uma forma ou de outra contribuíram para a concretização deste projeto. Pois o nosso objetivo é levar CRISTO JESUS que é a única “VERDADE QUE LIBERTA” a todos que desejam ter uma nova vida, uma vida transformada, uma vida feliz.

Que Deus abençoe ricamente sua vida.
Miss. Joide e Edna Miranda
 
Fonte: Padom

domingo, 9 de outubro de 2011

O auxílio da Bíblia na recuperação da Dependentes Químicos - Testemunhos em vídeo



Assista ao vídeo da SBB com testemunhos impactantes sobre o uso da Bíblia no auxílio à recuperação de dependentes químicos.

domingo, 2 de outubro de 2011

Nestor Ferreira - Ex-traficante e doente incurável, ele saiu da cadeia para morrer em casa. Mas Deus tinha outros planos para sua vida

COMPLEXO PENITENCIÁRIO DO CARANDIRU - SP

Meu nome é Nestor. Quero dizer que antes de conhecer o Senhor Jesus Cristo, só passei por sofrimentos. Tudo começou quando aos 15/16 anos comecei a freqüentar bailes, festas, a tomar umas "bebidinhas" e me juntar com um grupo de "hippies". Naquela época, comecei a experimentar maconha e gostei muito. Tudo parecia "legal". Mal sabia eu, que era o começo da minha destruição. Minha família tinha problemas. Além de pobre, meu pai bebia muito, brigava em casa, era um horror. Buscando esquecer esses problemas, fui procurar amigos nas drogas. Passei a "viajar" de carona numa viagem sem volta, através do LSD, cocaína e perventin. Usava as drogas dia e noite. Era tudo bom no começo, até que me envolvi com traficantes e comecei a traficar maconha de muitos quilos. Não faltavam mulheres, dinheiro, revolver etc. Me envolvi em roubos, fui preso várias vezes, mas logo era solto. Tive duas famílias. Em cada uma tive um filho. Acabei indo em 1986 para a Casa de detenção "Professor Flamínio Fávero", mais conhecido como o Carandiru. A detenção é o maior presídio da América latina com 7.200 presos. Condenado há 5 anos e 4 meses, mal sabia que era o começo de um sofrimento terrível e que Satanás iria cobrar tudo que passei achando que estava curtindo a vida.

Atrás das Grades
Eu não tinha problemas na cadeia. Eu era traficante conhecido na Zona Leste, São Miguel (São Paulo). Tinha acesso livre a todos os pavilhões da Detenção. Trabalhava no PV. 6, no setor 1, ia aos jogos nos PV. 8,9,7, até que peguei uma doença incurável: CIRROSE HEPÁTICA. Tive barriga d'água, "fiquei magro como um aidético, todo deformado".

FOTO DE QUANDO EU ESTAVA SAUDÁVEL, 
ANTES DE SER PRESO E FICAR ENFERMO

FOTO TIRADA DENTRO DA CASA DE DETENÇÃO CARANDIRU EM SÃO PAULO, 
NO INICIO DA ENFERMIDADE, CIRROSE HEPÁTICA E BARRIGA D'ÁGUA

Eu já estava três anos preso. Os pedidos de colônia e outros davam todos contra. Eu já estava achando que tinha algo estranho, algo espiritual que queria me prejudicar. Cheguei a pensar que haviam feito macumba para eu não sair da cadeia e morrer. Comecei a me desesperar Já não agüentava ficar em pé por muito tempo, pois a minha barriga d’água era enorme. Fiquei no PV. 4, Hospital. Para ir ao banheiro de banho mal conseguia. Passei a achar que estava também com AIDS. Todos me olhavam de maneira diferente, com dó. Antes eu era forte, jogava bola, era sadio. Agora eu estava naquela situação terrível.

Envolvendo-se Com as Forças das Trevas
Pedi para minha ex-mulher que me trouxesse uma guia de por no pescoço, pois a mãe dela era macumbeira. Só piorou: percebi que era macumba mesmo. Só com muita luta ela conseguiu me tirar da cadeia. O Juiz me deu a liberdade condicional para morrer em casa por doença incurável. Ao sair fui a um centro de UMBANDA. Lá eles falaram que era um Exú-Caveira que estava fazendo tudo aquilo na minha vida. Falaram que fizeram uma macumba para me matar Tive, então, que comprar o que a Mãe de Santo pediu: velas pretas, vermelhas, sangue, galinha preta, 3 morcegos, etc. Eu, porém, não sabia que Satanás não tira o que é dele. Piorou: quase matei minha mulher com um tiro de calibre 12. Foi um inferno.Eu tomava picada, fumava cachimbo do diabo que é o craque, não conseguia pagar as dívidas de cocaína, sendo que sempre paguei certinho minhas dívidas. Não tinha mais amigos. Revoltado, chorava quando estava só, meus ossos da costela estavam como se quebrados, meu umbigo como se fosse uma laranja para fora. Tinha ido a tantos lugares tentar a cura. Essa doença demora 3 meses aproximadamente para matar. Os médicos achavam incrível como eu estava suportando. Várias enfermidades surgiram, pois o fígado estava morto, parado. Fui a tantos lugares, mandaram eu fazer tanta coisa fui até a Aparecida do Norte acendi vela do meu tamanho. Mal sabia eu que Deus não precisa de vela, de luz, pois Ele é a Luz, e sim os espíritos maus que estão nas trevas é que precisam de luz. Antes eu era cercado de amigos e mulheres por causa das drogas: Haviam ido embora. Eu tinha uma Bíblia. Tinha muito respeito por ela. Eu olhava para cima e dizia: Deus! Só o Senhor para me ajudar Essa Segunda mulher que tive fez o impossível para me tirar da cadeia. Agora que havia saído, nossa vida virara um inferno. Notei que ela também mudou. Fizeram para ela uma macumba. Eu notei que ela recebia um espírito de “pomba-gira”. Mas agora brigávamos terrivelmente, nossa casa era uma sujeira só, até o dia em que resolvi voltar para a casa de meus pais. Cada vez que eu ia para o Hospital achava que não ia mais voltar vivo. Comecei a tirar eu próprio a água da barriga. Os médicos comuns não queriam tirar Só cirurgiões experiente podiam fazer isso. Comprei o material e eu mesmo passei a tirar 12 litros de uma vez. Era uma agulha enorme. Meus pais falavam que eu não devia fazer aquilo porque eu podia morrer Eu lhes respondia dizendo que já estava morto.

Encontrando-se com a Luz
Um dia uma moça me falou: “vamos a uma Igreja de crente, o irmão lá ora por revelação”. Um dia eu fui e aí tudo começou a mudar Os médicos disseram a meu pai que eu não passava de 15 dias. Isso era mais ou menos em março de 1992. Cheguei á Igreja todo ruim, deformado, osso puro, passando mal.
De repente senti algo especial. Os crentes dando glória a Deus, falando em língua estranha, pulando, orando... Senti algo gostoso. O irmão que hoje é meu Pastor me disse:”moço Jesus te ama, Jesus tem uma grande obra na sua vida”. Fui alegre para casa. Cheguei a ir três vezes todos os cultos até que ele, em oração, em nome de Jesus, expulsou o Exu-Caveira, e a partir daquele dia comecei a melhorar. Eu ouvia tudo. A “doutrina” era dura. Mas chegando em casa, em oração disse a Jesus que queria aceitá-lo como Senhor e Salvador de minha vida. Numa noite, na Igreja, ao findar o culto o Senhor~ por meio do Pastor, revelou algo que eu estava pedindo a Ele. O Pastor ao falar algo que eu havia feito há alguns dias atrás, quase caí de costas. No fim do culto, no apelo, aceitei a Jesus publicamente. Fui o primeiro crente da famiia. Hoje, aproximadamente 12 familiares meus já aceitaram a Jesus. A Palavra de Deus diz: “crê no Senhor Jesus e serás salvo tu e tua casa”(Atos 16.3 1). Meu filho David era roqueiro, viciado em drogas, etc, morava com a mãe dele. Levei-o a igreja, ele aceitou a Jesus e sua vida foi transformada. Hoje é um varão usado por Deus. Hoje, faço um trabalho de evangelização de presidiários, enfermos, etc. Visito e correspondo-me. Estou fortemente trabalhando na obra do Senhor Sou Evangelista. Tenho dado o meu testemunho em várias Igrejas do Brasil. Jesus me curou, me libertou das macumbas, me fez ser alguém. Passamos por provas, mas Jesus também passou. Mas em tudo somos mais que vencedores. Você precisa experimentar Jesus em sua vida. Quando aceitei Jesus em 92, Ele me prometeu uma esposa e filhos. Quatro anos depois, sob muita oração e fazendo a Obra de Deus, aconteceu meu casamento com a irmã Márcia G. Silva Ferreira. O Senhor tem me abençoado e me concedeu um filho no dia 12/06/97 que se chama Naamã Gomes Ferreira. Jesus tem cumprido sua Palavra em minha vida. A Palavra de Deus diz: “para Deus nada é impossível”(Lucas 1.37).


IRMÃO NESTOR E FAMÍLIA

Ele transformou minha vida e deseja transformar a sua também. Entregue-se a Ele. Abandone tudo agora e receba Seu poder libertador.
E pela misericórdia de Deus em 21/02/99 nasceu mais um filho o Neemias G. Ferreira, todos com muita saúde. Aceitei Jesus em 92, e o Senhor Jesus tem me dado vida com abundância, até hoje. Caro Amigo, seja qual for o teu problema, aceite Jesus ele quer mudar a sua vida. Você quer ir pro céu? Só Jesus pode te levar. A Bíblia Diz:
“Disse Jesus: Eu sou o caminho a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai senão por mim.
João 14:6”
“Deus Amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
João 3:16”.

JESUS TE AMA!
VISITE UMA IGREJA EVANGÉLICA


Ev. Capelão Nestor Ferreira
Ministério Embaixadores em Cadeias
RUA 58, NUMERO 54
PADRE BERNARDO - GO
CEP 73700-000
FONE 61-36332003

Página em Evangeliza Brasil - http://evangelizabrasil.ning.com/profile/NESTORFERREIRA
Orkut - http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4714091160015334099
Blog - http://evnestor.blogspot.com/

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More